sexta-feira, 16 de julho de 2010

sola


historia:

história gira em torno Sola Yorito Morimiya, o protagonista principal, que é um menino frequentava a escola. Ele adora tirar fotos do céu a qualquer hora do dia e em qualquer época do ano. Um dia, Yorito decide tirar uma foto do nascer do sol sobre a baía, mas é desencorajado quando ele conhece uma garota estranha que tenta forçar uma máquina que roubou seu dinheiro para dar a ela o que ela tentou comprar-uma lata de suco de tomate. Yorito ajuda-la com força a máquina durante a tentativa de greve de conversa com ela, apesar de ser quatro horas da manhã. Yorito diz-lhe porque ele está aqui, mas pelo tempo que ele forçou o possível para fora da máquina, a menina desapareceu misteriosamente.

No dia seguinte, Yorito vai visitar sua irmã mais velha Aono no hospital com seu amigo Mana Ishizuki e irmã de Mana Koyori Ishizuki. Apesar de ser aniversário de Aono, Yorito deixa logo após tirar uma foto do sol perto de uma antiga igreja no telhado do hospital. Naquela noite, Yorito deixa para comprar mantimentos, quando começa a chover e parar no caminho de casa para esperar a chuva parar, enquanto esperando, ele corre para a garota estranha que ele conheceu a partir de ontem novamente. Eles falam mais esse tempo e Yorito finalmente descobre que seu nome Matsuri Shihou. Poucos dias depois, Yorito vai procurar a menina na antiga igreja e encontra um homem empunhando uma espada diante Matsuri.

Depois de uma exibição de poder incrível Matsuri, o Yorito descobre que ela é na verdade uma criatura conhecida como uma calamidade "da Noite", Que viveu durante séculos. Ela está sendo perseguida por Takeshi Tsujidou que tem a intenção de matá-la, mas Yorito tenta protegê-la, trazendo de volta a sua casa, que é quando Yorito pede a ela para ficar com ele por enquanto.

Uma calamidade "do" Night, também conhecido como Yaka, É um ser sobrenatural no universo Sola. Yaka tem muitos poderes sobrenaturais tais como: capacidade física forte, rápida regeneração, e nunca corpo do envelhecimento, entre outras competências. A Yaka é ferido pela exposição direta à luz solar, mas a ferida pode ser curada em tempo, se a exposição não é excessivo, uma Yaka é imortal menos expostos à luz solar em demasia ou recebeu ferimentos fatais. Matsuri explica que um Yaka é a personificação da agonia e da dor humana e que tais criaturas se destinam a ser sempre sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário